segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Juan Evo Morales Ayma


«O povo boliviano voltou a fazer história»
"ESTE TRIUNFO NÃO É SÓ DOS BOLIVIANOS!
DEDICAMO-LO A TODOS OS PRESIDENTES E GOVERNOS ANTI-IMPERIALISTAS"

4 comentários:

Anónimo disse...

O PROBLEMA DA CAMARA É QUE QUEM MANDA NÃO É O SR. BATISTA É O ARQUITETO MANUEL SOUSA DE TRAVASSOS. ESSE ARTISTA VAI FAZER O SR. BATISTA ESCORREGAR NA CASCA DA BANANA. ALIÁS O NELINHO GABA-SE DE SER ELE A MANDAR EM TUDO E O PRESIDENTE SÓ ASSINA...

Anónimo disse...

A Câmara está falida e agora é que o passivo vai disparar.É uma gestão sem "Rei nem Roca",todos mandam,desde o Arquitecto Manuel Sousa à Vereadora Gabriela e outros e agora com a entrada de um novo "patrão" é que vai ser o bom e o bonito...Qualquer dia andam todos à "estalada" e quando se zangarem as comadres,vão-se saber as verdades.Vamos ver quem vai dar a primeira "facada pelas costas",mas que já há movimentos de grupinhos que se preparam nos "bastidores",isso é verdade.

A correlação de forças está a ser medida à "lupa" e um dia destes vamos ter surpresas,esperem um pouquinho mais e tudo se vai saber.

Agora a equipa já está completa com os "notáveis" do PSD que sempre mandaram no partido,alguém vai perder no meio disto tudo.Quem será?

É uma pergunta que se coloca insistentemente na Póvoa,porque se sabe que há divergências de orientação na gestão autárquica e quando rebentar a "corda" alguém vai perder!!!

A Autarquia é o "Muro das lamentações" e a luta vai endurecer porque as posições são antagónicas em relação aos interesses de grupo e a confrontação é eminente,aguardemos...

Anónimo disse...

EVO MORALES:

Reeleito com 61 por cento dos votos,mais quatro pontos que nas presidenciais anteriores e o seu Movimento para o Socialismo (MAS),terá conseguido eleger,24 ou 25 dos 36 assentos do Senado.

"Esta maioria de dois terços de deputados e senadores,obriga-nos a acelerar o processo de mudanças",disse Morales no Domingo à noite,na varanda do Palácio de La Paz,a milhares de apoiantes.

Mais uma vez o povo boliviano faz história,graças à sua consciência de classe e política.O povo inicia uma nova etapa para avançar rumo ao socialismo e a uma sociedade mais justa e fraterna.

A Bolívia duplicou o seu Produto Interno Bruto(PIB) em quatro anos de governo do presidente Evo Morales.O mesmo aconteceu em Portugal nestes 25 anos,querias óh melga?!

É obra! E começou assim a dar passos para o desenvolvimento e para o bem-estar dos bolivianos.
Hoje,a Bolívia mais uma vez demonstrou o compromisso com a democracia e inicia uma nova etapa para a consolidação da revolução democrática e nacional ao serviço do povo.

Era isto que o PCP tinha no seu programa político e no livro "Rumo à Vitória",escrito em 1966,quem não quiz agora sofre as agruras do capitalismo desenfreado que leva tudo à sua frente e que deixa rastos de fome e miséria.

Os Povos estão a abrir a pestana! E tú Povo Português do que é que estás à espera? De favores dos governos do PS e do PSD,vem morreis à fome!!!

VIVA o povo Boliviano que se começou a despedir democráticamente das oligarquias(quer dizer capitalistas selvagens) que reinaram centenas de anos sob a "batuta" do imperialismo norte-americano,acabou-se, nova vida para o povo boliviano rumo à vitória!

Anónimo disse...

O que me parece é que quem alvitra sobre a situação interna do PSD e da câmara o faz apenas com o objectivo de tentar lançar areia numa engrenagem que sabe funcionar bem. Só podem ser invenções de mentes fantasiosas e que gostam de meter outros ao barulho. Até já inventam grupos e grupinhos... onde isto já vai. Descansem os socialistas e todos os outros que quatro anos passam depressa. Depois terão hipótese de tentar ganhar. Abraços.