domingo, 24 de maio de 2009

ISTO VAI, CAMARADAS , ISTO VAI !


Vamos levar o protesto e a condenação da política do governo PS até ao voto. Vamos votar em quem não abdica de defender os interesses nacionais nem submete os seus interesses às forças dominantes em Bruxelas. Vamos levar esta confiança e esta determinação aos nossos familiares, amigos, vizinhos e a todos aqueles com quem vamos contactar até 7 de Junho. Vamos ser as televisões que não temos. Vamos dizer-lhes que a CDU faz toda a diferença! Que a CDU é a alternativa de que Portugal e a Europa necessitam. Com o vosso apoio, com o vosso empenhamento, com a vossa alegria, a CDU avança! Avança com toda a Confiança!
Como dizia o saudoso Ary dos Santos: Isto vai, camaradas, isto vai!

3 comentários:

PARA QUE FIQUE BEM CLARO ! disse...

1. Não são os dedos que parecem pinças, são as pinças que foram feitas à imagem e semelhança dos dedos;

2.Não são os olhos que ajudam os faróis, são os faróis que completam o que os olhos alcançam;

3.Não é o caminho que faz o andar, são os pés, que andando, fazem o caminho;

4.Não são as verdades que são como punhos, são os punhos que, ao alto, confiante e em marcha de protesto e luta, são verdade.

Anónimo disse...

Isto Vai,Camaradas,Isto Vai!

Ary dos Santos,sintetizava nesta frase tudo aquilo que a Revolução de Abril nos trouxe de bom.

Infelizmente e para mal dos nossos pecados,o PS,em conloio com o PSD e CDS/PP,foi destruindo ao longo destes 30 anos todas as belas conquistas que o povo e os trabalhadores conseguiram com o 25 de Abril e hoje,infelizmente,estamos nesta caótica situação de pobreza e de desemprego e o nosso futuro está cheio de incógnitas e de incertezas,fruto desta política neo-liberal virada para o grande capital que,sem dó nem piedade, tem saqueado milhões e milhões de euros para continuarem a viver faustosamente à custa do povo e dos trabalhadores.

Nestas eleições para o Parlamento Europeu vão estar em jogo muitas e muitas coisas que interessam a Portugal e ao nosso povo e os discursos daqueles que nada fizeram para travar os ímpetos da sinistra política neo-liberal da União Europeia,tentam novamente enganar o povo com o seu habitual "chorrilho" de promessas e promessas que nada valem,porque quando se apanharem novamente em Bruxelas imediatamente se esquecem que estão a representar os interesses de Portugal e do seu povo e alinham com os restantes partidos da direita e da "fingida esquerda" na destruição dos nossos direitos conquistados com muito suor,coragem e sacrifício.

A CDU tem feito a diferença com o grupo de esquerda que integra no Parlamento Europeu e Ilda Figueiredo tem-se batido com uma extraordinária coragem e patriotismo na defesa dos interesses de Portugal e dos portugueses e através da sua audácia e capacidade de intervenção contribuiu para que o horário das 65 horas semanais não fosse implementado e conseguiu ajudas importantes para os fogos florestais e outras componentes de ajudas para vários sectores da nossa indústria nacional.

Por outro lado foi ela quem apresentou mais propostas e requerimentos no Parlamento Europeu e a que mais participou em visitas a empresas nacionais,trocando impressões com os trabalhadores e empresários no sentido de levar todas as informações possíveis para defender as micro,pequenas e médias empresas nacionais.Estes 5 anos de participação da CDU no Parlamento Europeu,tiveram contributos importantes para que o nosso País não fosse mais prejudicado com as políticas de cedência aos países dominantes da União Europeia,como a Alemanha,Inglaterra e França.

Por isso a CDU faz toda a diferença e continuará a defender os interesses nacionais sem se submeter ás forças do capital económico e financeiro dominantes no Parlamento Europeu e saberá honrar,novamente,os compromissos que assume com o povo português.

De facto é da CDU que a Europa precisa para mudar de rumo e de políticas e para que os interesses soberanos de Portugal não sejam mais uma vez prejudicados e que a carta europeia dos direitos sociais seja reforçada e valorizada para defesa dos interesses dos trabalhadores.

Também é preciso dizer que a grande força política que se opôs,durante estes 4 anos,a esta política do governo PS/Sócrates,foi a CDU através da luta de massas e na vanguarda das lutas travadas por todos os trabalhadores em defesa dos seus postos de trabalho e de uma vida melhor.

É assim a CDU,com todo este empenhamento nas causas e nas justas lutas do povo português e com o vosso apoio,a vossa consciência política,o vosso querer por um Portugal melhor,poderemos vencer.Estás nas nossas mãos provocar essa ruptura contra estas políticas e contribuir para uma alternativa de esquerda não só para a Europa mas também para Portugal.

VIVA A CDU,O VOTO CERTO,SEGURO E DE CONFIANÇA NO DIA 7 DE JUNHO SÓ PODE SER NA CDU,NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E REFORÇAR A REPRESENTAÇÃO DA CDU NO PARLAMENTO EUROPEU,PORQUE MERECE!

TODOS UNIDOS,VAMOS CONSEGUIR!!!

Anónimo disse...

Não há machado que corte
A raíz ao pensamento
Não há morte para o vento
Não há morte

Se ao morrer o coração
Morresse a luz que lhe é querida
Sem razão seria a vida
Sem razão

Nada apaga a luz que vive
Num amor num pensamento
Porque é livre como o vento
Porque é livre


O Povo Vencerá!!